terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quem somos? Onde estamos? (Ana Alves)

A nossa conterrânea Ana Alves aceitou o nosso desafio.

"Como não podia deixar de ser e, porque não perco oportunidade de cá passar, aceitei o vosso desafio!
Então cá estou eu, o meu pai, a minha mãe e o meu mano (Ana, Zé Albano, Cecília e Emanuel)  no jardim da nossa casa, em Vilela!
Actualmente estou em Coimbra a tirar o Mestrado de Biotecnologia Vegetal, e vivo na maior freguesia de Coimbra - Sto António dos Olivais, um sítio muito sossegado e ausente das tantas festas académicas barulhentas! ;)
A minha casa fica mesmo junto à Igreja, que como podem ver é muito bonita!
E vamos lá aceitar o desafio pessoal!!!"
Familia Alves (Ana, Zé Albano, Cecilia, Emanuel)
Igreja de Santo António dos Olivais  - Coimbra
Obrigado Ana Alves.
Sigam o exemplo desta nossa conterrânea e contem-nos por onde andam...

Sem comentários:

Enviar um comentário