quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fotos da família Carneiro







 Gentilmente cedidas por Ana Almerum

6 comentários:

  1. como me lembro do Mario!quando chegambam da Franca,pasabam pela rua da calcada abaixo com os seus 2 meninos que iao tomare cafe junto com a sua espoza,lindo cazal.
    Gostaria de saber quem e o menino que esta sentado nas escadas,penso que e o finho da Leonor e do Antonio,corrijame se estou errada.

    ResponderEliminar
  2. Olá Anónimo,
    O menino sentado nas escadas é de facto filho da Leonor e do António, mas é uma menina. É a minha prima Cristina, a filha mais velha. HIHIHI.
    Jorge Fernandes(filho da Cila).

    ResponderEliminar
  3. Cristina pesso desculpa em confondir-te com o teu irmao Carlos,lembrome muinto bem de ti, gostavas muinto de ir lavar roupa para o tanque.
    DO carlos lembrame que era (traquino)erens todos muito bonitos.
    Beijinhos para todos vos.

    ResponderEliminar
  4. Legenda:
    foto1 - Tia Dália (gémea com a Helena)
    foto2 - Avô Augusto, avó Celeste, irmão Jorge (filho da Cila),Tio Mário, Primo Vitor, Tia Nina, Lucília.
    foto3 - Filha da tia Ana Maria
    foto4-Tia Nina,tio Mário
    foto5 - Filho mais velho do Mário - primo Vitor e esposa Magalli acompanhados do João Maria bisneto e filho da Ana Almerum(filha da Cila)
    foto6 - Prima Cristina do tio Caneca e da tia Leonor
    foto7 - Tia Lena, tio Joaquim, João Maria e Ana Almerum

    ...saudades....

    Aproveito para esclarecer que a Ana Almerum e a ALFA são a mesma pessoa, eu mesma. bjs para todos

    ResponderEliminar
  5. Olá alfa eu sou o Tino filho do Quirino que tú conheceste quando vinhas visitar os teus avós. Eu penso que tú és sem dúvia a Ana Luisa neta da SrªCeleste e do SrºAugusto, corrige-me se eu estiver errado Ok?
    Como tu sabes eu conheci muito bem a tua família, pois alem de vizinhos eramos muito amigos.
    Eu e o meu irmão Modesto andavamos sempre na brincadeira com a tua tia Ana Maria, contigo algumas vezes, e tâmbem com o Mario e com o António, apesar deles serem um pouco mais velhos.É com muita saudade que vos recordo a todos. Gostaria de saber mais alguma coisa de ti se possível. até breve

    ResponderEliminar
  6. Alô Tino, sou eu mesma. A Alfa é a Ana Almerum que apareço em algumas das fotos que enviei para este blog. Vivo na Ericeira. Também me recordo de ti perfeitamente, do teu irmão e dos teus pais. Eu costumava ir aí nas férias e às vezes ao domingo saímos em grupo até à estrada. Cumprimentos a todos os teus.Tu vives aí na aldeia?

    bjs

    ResponderEliminar