quarta-feira, 2 de março de 2011

Sorteio Torneio Futsal

Realizou-se na passada segunda-feira o sorteio para o 3º TORNEIO FUTSAL INTER-FREGUESIAS EUROCIDADE CHAVES-VERÍN, onde a nossa equipa  ficou inserida no grupo F, sendo cabeça de série, permitindo-lhe fazer dois jogos em casa, no próximo dia 27 de Março contra a equipa da freguesia de S. Pedro de Agostém  e  no dia 3 de Abril contra a equipa da freguesia de  Moreiras.
Vamos todos apoiar a nossa equipa esperando superar a boa prestação do ano trasacto, onde chegamos aos quartos de final deste torneio.

13 comentários:

  1. É pena a equipa ser constituida maioritariamente por pessoas de fora.
    Até podiamos ficar em último lugar mas com orgulho por termos so jogadores cá da terra!!
    Sendo assim não é a equipa de Vilela do Tâmega, mas sim um grupo de pessoas que representam a nossa aldeia!!!
    Será que jogarão com tanto afinco como os nossos pra defender o nome da nossa Aldeia????

    ResponderEliminar
  2. Eu respeito a tua opinião. Mas, Vilela já recorreu imensas vezes a pessoas de fora para reforçar a equipa. E sempre se deu bem com essa situação. Aliás isso é pacifico para a maioria das pessoas. Nos dias de hoje não sei se consegues arranjar pessoas para fazer uma equipa só de jogadores de Vilela. Menos mal que aida há gente que tem orgulho de jogar por nós. Depois tens que perceber que as outras equipas também se reforçam, caso mais só ganhariam as freguesias da cidade, aquelas que têm mais escolha e muitas vezes recorrendo a gente proveniente das aldeias vizinhas que vão para lá morar. Todos nós quando entramos em competição, sonhamos um dia poder ganhar. E é este sonho que arrasta as gentes a ir ver o torneio.

    ResponderEliminar
  3. O importante é a equipa estar unida em torno da freguesia que representam. boa sorte de França CA

    ResponderEliminar
  4. O futebol e assim mesmo, voce pensa que o Desportivo de Chaves sao todos Flavienses?
    Eu penso que ai a dor de cotovelo !!!
    Forca Vilela que joguem con muita GARRA isso e o mais importante.

    Vilela do Tamega para Sempre !!!

    ResponderEliminar
  5. "E sempre se deu bem com essa situação."
    Gostava de ver esses trofeus...
    concordo com o 1º comentario, podiamos ficar em último, mas eramos nós...

    ResponderEliminar
  6. Concordo, há quem pense que é melhor exibir jogadores de fora, dar de lanchar a um grupo que nem é daí e nunca mais aparece aí na terra, e os da terra nem se sentem à vontade de participar nos convívios ou nem são convidados.
    Ouvi dizer que no ano passado eram só estrelas e não se ganhou nada.
    Viva o orgulho de ser de Vilela como realmente somos e não exibir aquilo que não somos.
    desculpem mas levar gente de fora é uma figura triste.

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte a equipe de vilela do tâmega !!

    Será que se eu estivesse por aí teria uma posição na ponta......do banco?? Rss grande abraço
    celso lage

    ResponderEliminar
  8. Vejo que há por aqui grande disputa com o ser ou não ser jogador da aldeia. Bom em primeiro lugar tenho a dizer que a equipa não é da aldeia mas da freguesia. Portanto, bem vistas as coisas e a pensar em "nós" não seriam só jogadores de Vilela a participar. Pois também os jogadores de Moure e Redial deveriam integrar a equipa. E disso as pessoas que falam agora sob anonimato em "nós" nunca tiveram grande preocupação. Portanto "nós" é um conceito diferente em cada cabeça. Depois também já vimos em anos anteriores que muitas pessoas de Vilela nem sequer na equipa querem jogar, ou se já jogaram abandonam a equipa por meros caprichos. E, foi sempre assim!
    Portanto... não consigo entender isso de "até podemos ficar em último" e ao mesmo tempo dizem "termos orgulho em nós".
    Meus amigos, estou longe de ser perfeito, mas tomei a decisão que achei mais certa por ora. Outros virão e terão oportunidade de por em prática as suas convicções, diferentes das minhas e até das do Octávio. Mas esta equipa é da freguesia. É a nossa equipa! Quer queiram ou não estar com ela. Devemos deixar do dizque dizque... Este tipo de coversa não interessa a ninguém e, só nos divide! Háverá sempre aqueles que concordam e aqueles que discordam das decisões. Mais importante que a constituição dos elementos da equipa é que o torneio permita o convívio entre nós e, que ninguém se magoe.
    Se pudermos ganhar, tanto melhor. Ficarei feliz e sei que a grande maioria ficará feliz comigo. BOA SORTE a todos. paulodacunha

    ResponderEliminar
  9. Ah!Obrigado Celso. paulodacunha

    ResponderEliminar
  10. Já agora aproveito para informar que não demos de lanchar. E também se compreenderá que nos dias de hoje ninguém vem jogar ou mesmo ver o torneio pelo lanche. Apenas organizamos convívios onde toda a gente poderá fazer parte da festa. Uns porque gostam realmente de jogar e de representar a freguesia e outros para apoiar a equipa e ver a freguesia chegar o mais longe possível.
    Tudo para fortalecermos a amizade.
    Nunca excluimos ninguém. E aqueles que aparecerem serão sempre bem vindos.
    Só é pena uns aceitarem facilmente a integração e, outros não! paulodacunha

    ResponderEliminar
  11. Por se encontrar a chover e não estarem reunidas condições suficientes de segurança para a integridade dos jogadores, o jogo foi adiado.

    ResponderEliminar
  12. O dia 27 de Março foi um dia de chuva e o polivalente molhado tornava-se escorregadio pondo em perigo a integridade fisica dos jogadores. À cautela foi decidido adiar o jogo.

    ResponderEliminar