domingo, 27 de março de 2011

A pequenina Iara

Hoje fomos supreendidos com uma notícia muito triste sobre a nossa pequenina IARA filha da Sandrina e do Nelson.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/crianca-em-risco-sem-remedio214506350

Menina transplantada com sucesso piora por falta de medicação

 Correio da Manhã - domingo 27 Março2011, pag.20


Foto da Iara  na pré-escola de Vilela
 A pequenina fez um transplante há bem pouco tempo e agora percebemos que precisa urgentemente de uma medicação que está em falta, pondo em risco a sua vida.

Infelizmente esta notícia demonstra o nosso Portugal no seu pior.
Neste momento dificil é preciso dar força à familia e  demonstrar a nossa indignação aos governantes e responsaveis do Serviço Nacional de Saúde para que estas situações não se repitam no futuro.
FORÇA IARA

3 comentários:

  1. Li a noticia da Iara,fiquei muinto triste!nao pode ser que por falta de uma medicina podese perder vidas, nao entedo o que esta apasar em Portugal. Por favor manda-me o nome da medicina nao pormeto nada, mas vou fazer o mais que eu posso para conseguire esa midicina.Forca para toda a familia nao perdeis a FE.

    ResponderEliminar
  2. comprem FOSCAVIR,o princípio é o mesmo, e é o que existe cá em portugal
    Foscavir
    Laboratorio Astrazeneca (Reino Unido, Holanda, Suécia, França, Bélgica, Noruega, Áustria, Austrália, Itália, Alemanha, Suíça, Espanha, Portugal, Japão, Israel, Tailândia, Finlândia, Nova Zelândia, Brasil, Hungria, República Checa)
    Foscarnet... sodium
    retinite de cytomegalovirus
    infecções de herpes simples, a mania dos médicos pelas marcas... são pagos para passar receitas de determinadas marcas... Foscavir e Foscarnet - principio activo é o mesmo - sodio fosofonofórmico

    ResponderEliminar
  3. O que se passa é que o nosso Sistema Nacional de Saúde está moribundo.O nosso Primeiro Ministro usa-o como bandeira política, mas esconde que este entidade presta um péssimo serviço aos doentes! Com a desculpa de que é gratuito estão a tratar as pessoas pior que animais...não seria melhor o Estado ajudar as pessoas mais necessitadas a pagar um seguro de saúde e os mais ricos pagarem os seus seguros de saúde e sermos todos tratados como pessoas quando necessitamos de cuidados médicos? Fica a pergunta no ar...

    ResponderEliminar