quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vista Aérea da Aldeia de Vilela do Tâmega - 2010



9 comentários:

  1. Como eu gostava de identificar a casa do meu avô....e dos meus primos e tios.....LOL estou adorar.

    ResponderEliminar
  2. Os meus avós moravam ao pé da casa do Sr. Quirino, que tinham 2 filhos, o Modesto e o Tino, lol, ainda me lembro bem....

    ResponderEliminar
  3. ...a Dona Micas, o Sr. Francisco Valoura, o Belizário!!!, a Birinha!!!, lolol, nomes de pessoas que ainda hoje recordo, com agrado.

    ResponderEliminar
  4. Aquelas pessoas que estão a descer a calçada com uma carroça na primeira foto são os meus avós!!! ;P

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos. Estou fascinada tal como a minha prima Ana. De facto Vilela do tâmega traz-me muitas recordações e tão boas.
    Os nossos avós eram o Sr. Augusto e a Srª Celeste que viviam na casa perto da casa do Sr Quirino e da Maria. De facto, brinquei muito nesse espaço e ainda me lembro da familia reunida quando lá iamos no Verão.
    Vou procurar fotos daquele tempo. Posso enviar?

    ResponderEliminar
  6. Olá Cristina Ramos. Pode enviar as suas fotos para o email que nós tratamos de as publicar. Obrigado pela colaboração.

    ResponderEliminar
  7. Está bem, obrigada. Assim farei.Já agora aproveito para partilhar convosco a alegria da familia ontem reunida à volta do computador para explorar as fotos da vista aérea. Identificámos a casa dos nossos avós e a minha mãe ficou emocionada.
    A casa fica situada no canto superior esquerdo na primeira foto. Há uma grande casa nova entre a dos meus avós e a do Quirino. Mas deu para identificar... E a casa do Tio Rodrigo e da Mena fica no canto inferior direito na segunda foto. Obrigada por esta vossa iniciativa. parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Olá a todos, fiquei contente por ver aqui mencionado o nome do meu avô, cuja memória, guardo com muito carinho.

    Parabéns pelo blog

    D. Valoura

    ResponderEliminar