sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ildebrando Gomes - TorneioFutebol de 5

As meninas!...
video

E, os meninos!...
video



Uma jornada inesquecível em homenagem ao nosso melhor jogador de futebol de todos os tempos.

Torneio de realização anual, com inscrições individuais, são colocados por idades em 5 potes: dos 12 aos 16; 17 aos 29; 30 aos 39; 40 aos 49 e + de 50 anos onde são sorteados e constituidas as equipas. Um torneio habitualmente com muita adesão e com uma única  procupação: o equilíbrio de idades por equipas formadas.
Permite a confraternização e brincadeira entre gerações.

 

3 comentários:

  1. Eu lembro-me do Ildebrando, acho que era o irmão de uma amiga de sardas que não me recordo do nome, que morava junto ao átrio da igreja, mais exactamente em frente à mercearia, onde eu ia comprar a manteiga e o pão, ou era da mercearia....mas era pequenino,oh pá já não me recordo bem......ohhhhh

    PS: porque não colocam fotos? bjs para a aldeia, aproveitei e mandei o vosso endereço a todos os meus primos, aos de frança, espanha, suiça, lisboa, eu sei lá....vão aparecer por aí certamente.

    ResponderEliminar
  2. ....lembro-me que muitas vezes ao sábado ou ao domingo quando havia jogos de futebol, andávamos quilómetros sempre a subir por um pinhal e o campo era lá no alto, em terra batida, numa clareira...bjs
    ana a.

    ResponderEliminar
  3. Bom alfa. A irmã do Ildebrando que dizes chama-se Celeste. Mas o torneio não é em honra desse Ildebrando mas de um senhor mais velho, filho da tia Joaquina da estrada.

    ResponderEliminar