sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ildebrando Gomes - TorneioFutebol de 5

As meninas!...

E, os meninos!...



Uma jornada inesquecível em homenagem ao nosso melhor jogador de futebol de todos os tempos.

Torneio de realização anual, com inscrições individuais, são colocados por idades em 5 potes: dos 12 aos 16; 17 aos 29; 30 aos 39; 40 aos 49 e + de 50 anos onde são sorteados e constituidas as equipas. Um torneio habitualmente com muita adesão e com uma única  procupação: o equilíbrio de idades por equipas formadas.
Permite a confraternização e brincadeira entre gerações.

 

3 comentários:

  1. Eu lembro-me do Ildebrando, acho que era o irmão de uma amiga de sardas que não me recordo do nome, que morava junto ao átrio da igreja, mais exactamente em frente à mercearia, onde eu ia comprar a manteiga e o pão, ou era da mercearia....mas era pequenino,oh pá já não me recordo bem......ohhhhh

    PS: porque não colocam fotos? bjs para a aldeia, aproveitei e mandei o vosso endereço a todos os meus primos, aos de frança, espanha, suiça, lisboa, eu sei lá....vão aparecer por aí certamente.

    ResponderEliminar
  2. ....lembro-me que muitas vezes ao sábado ou ao domingo quando havia jogos de futebol, andávamos quilómetros sempre a subir por um pinhal e o campo era lá no alto, em terra batida, numa clareira...bjs
    ana a.

    ResponderEliminar
  3. Bom alfa. A irmã do Ildebrando que dizes chama-se Celeste. Mas o torneio não é em honra desse Ildebrando mas de um senhor mais velho, filho da tia Joaquina da estrada.

    ResponderEliminar