sábado, 23 de outubro de 2010

Mais algumas fotos retiradas do báu

Aqui ficam algumas fotos retiradas do baú das recordações. Nelas podemos ver como o padre da freguesia, da época, estava sempre presente nas actividades que se realizavam na freguesia.






















5 comentários:

  1. Cá está a Birinha outra vez, bjos para ela....tenho pena de não encontrar os meus avós numa foto vossa, se calhar até aparecem, mas eu não os consigo identificar quando novos....ah, é verdade e beijos tb para a Dª. Maria e para o Sr. Quirino, pais do Tino.

    ResponderEliminar
  2. olá Alfa, se poderes dizer quem são os teus avós nós tentamos arranjar as fotos deles, pode ser que alguém tenha...

    ResponderEliminar
  3. gostariamos de saber quem e a primeira senhora do lado direito. E as tres do lado esquerdo, depois da professora dona Quinhas. Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Olá sou o irmão da ALFA, os nossos avós eram o Augusto Carneiro e a Celeste que moravam na Rua Cimo do Povo, aquela casa à porta da qual filmaram aquele 1º vídeo da procissão do 15 Agosto. Acho que agora não mora lá ninguem, mas chegou a morar lá o meu primo Tó e a mulher a Aldina. O meu avô era nos anos 70 e 80 o carpinteiro da Aldeia.

    Ass: Jorge Fernandes

    ResponderEliminar
  5. olá Jorge, gostariamos que enviasses fotos tuas que queiras ver publicadas ou mesmo de pessoas e lugares que se ligam a esta freguesia. Um abraço e muito obrigado

    ResponderEliminar