quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

25 Anos de casados (Alcino e Lena Gomes)


Os nossos conterrâneos Alcino e Lena enviaram-nos a seguinte mensagem
"Os nossos 25 anos de casados
Queremos compartir um pouquinho destes nossos 25 anos. Com a nossa familia e com nossos amigos. Que no dia de hoje 16 Janeiro de 1988, unimos perante a Deus as nossas vidas. Com altos e baixos, alegrias e tristezas, mas graças a Deus sempre unidos. Lhe dou graças a Deus todos os dias pelo marido que me pôs na minha vida, e um bom Pai, trabalhador, responsavel e sempre preocupado por a familia. Como todo o mundo terá algum defeito, só que eu nestes 25 anos ainda não lhe encontrei nenhum.
Peço a Deus que nos deia outros 25 anos como estes, mas em especial Senhor te peço que nunca perdemos a fé em ti. A fé que nós temos em Deus dá-nos tudo. Também lhe damos graças a Deus pelos maravilhosos filhos que nos deu, que fazem parte destes 25 anos das nossas vidas. Por ultimo já há 32 anos que tenho este maravilhoso homem na minha vida porque 7 foi de nos conhecermos e namorarmos. Obrigada a todos por terem o tempo de ler um pouquinho das nossas vidas, que Deus nosso Senhor abençoe e deia paz a todo mundo.
Com Muito Amor,
Alcino e Lena Gomes"



 

3 comentários:

  1. Muitos parabéns ao simpático casal.Votos sinceros de muitas felicidades.Que possam comemorar esta data por muitos e bons anos, na companhia de todos os que vos são queridos, sempre com muita saúde e alegria.

    Um abraço,bjs

    Paula e Manuel(Preciosa)

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelas bodas de prata e muitas felicidades. pauloerosa

    ResponderEliminar
  3. Luis, Cristina, Pedro e Bianca24 de janeiro de 2013 às 22:50

    Cada um escreve o livro da sua vida,vocês estão a escrever um em conjunto que já conta com vinte e cinco página que continuem a escrever muitas mais.
    Felicidades aos Tios

    ResponderEliminar