sábado, 3 de dezembro de 2011

A Tilia da escola

Esta fotografia suscitou-nos a curiosidade, não só pela importância da pessoa que nos a facultou, Srª Edite Gonçalves Carvalho, mas também pelo facto de podermos visualisar a paisagem da Vale Cerdeira, onde não se vê qualquer tipo de construção e em contrapartida se vêm  os campos trabalhados. Uma paisagem agricola, que mudou profudamente.
Lembramos ainda a árvore de Tilia que permanece imponente, uma recordação de  todos os que por aquela escola passaram.

1 comentário:

  1. 4 Dez 11, 03:27
    MARIA: EU RECORDO QUANDO A ESCOLA FOI CONSTRUIDA,PORQUE EU IA PARA A ESCOLA VELHA E VIA AS PESSOAS A TRABALHAREM NELA.
    4 Dez 11, 03:24
    MARIA: A TILIA DA ESCOLA EU ME LEMBRO BEM DELA,FOI PLANTADA TALVEZ ENTRE 1962 E 1963 SE EU NAO ESTIVER ERRADA

    ResponderEliminar