domingo, 1 de maio de 2011

Torneio Inter-Freguesias (Vilela do Tâmega x Tronco)

Mais uma vitoria da nossa equipa no torneio, agora frente ao Tronco, no pavilhão de Verin-Espanhã.
Começamos logo por sofrer um golo logo no inicio contra a corrente do jogo, mas felizmente demos ainda na primeira parte volta ao resultado, fixado-se nos 4-1
A segunda parte foi mais para gerir o resultado, e de facto apesar de haver oportunidades para ambos os lados, o Vilela do Tâmega acabou por vencer o encontro por 5-2.
Ficamos agora à espera do vencedor entre o Vidago x Soutelinho da Raia que irá jogar contra nós no dia 15 de Maio às 16h00 no pavilhão.
Fanfas, Leite, Ferraz, Filipe, Luis, Fábio, Daniel, Julio, Ciro
Paulo, Pedro, Marco, Carlos, Diogo, Alcides e Capote
  
 
 
 

resultado no marcador ao intervalo





Apesar da distância, o nosso público mais uma vez veio entusiasmado  puxar pela equipa. Os nossos parabéns também para eles.

Maria, Tino, Hugo, ..., Marcelino, João, Mario João, Daniel e Arménio

aqui aparece ainda o Paulo Jorge e o Sérgio
Tiveram muitos mais, mas a máquina avariou-se...

1 comentário:

  1. Estamos nos quartos de final! Mais um grande feito para a freguesia no âmbito desportivo. Pela segunda vez consecutiva nos quartos significa estarmos nas oito melhores equipas deste torneio. O projecto é chegarmos ainda mais longe. Já conseguimos o feito/estatuto a nível concelhio de nos considerarem uma das melhores equipas. O meu obrigado e um abraço a todos os que têm colaborado para este êxito. Um obrigado de coração a todos sem excepção. paulodacunha

    ResponderEliminar