terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rancho Foclórico

Os miudos a dançarem  numa festinha (encerramento da catequese) realizada na Serra da Cruz -  Rancho foclórico de Vilela do Tâmega

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Família Machado

Mãe Queiroga e seus filhos ainda solteiros Manuel Machado, Elvira Machado, Felizberto Machado e ...

sábado, 26 de novembro de 2011

Na paragem do autocarro


Ainda que rasgada mais uma bela fotografia de momentos da família com a pequenada:  Laura, Teresa com o Carlos ao colo, Srª Elisa, Saudade com filho Carlos ao colo, Filomena e os mais pequenitos, Victor, Zita, a irmã Adélia, Adélia e o seu irmão Tó.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Na Rua da Calçada

Na Rua da Calçada, junto ao antigo couto em passo de alegria
Mário, Zé Luis, Palmira e Leonor, mais atrás...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Discoteca em Vidago

Juventude anos 80


terça-feira, 15 de novembro de 2011

à volta da mesa

Mais uma bela fotografia de  grupo para contemplar. 
Sr. Manuel, Adélia, João, Srª São, Srª Laura, Zita, Filomena, ..., ...., Paula, Zé Luis,Zé Joaquim, Zé Albano, Lurdes, Srª Maria, Srª Emilia, António Anibal, Srª Maria  e Victor

* Ajude-nos a identificar todas pessoas e os acontecimentos.  Todas as fotografias têm uma hitória por trás da imagem. Participe!

domingo, 13 de novembro de 2011

Magusto de S. Martinho 2011


Aqui deixamos um pequeno trecho  da alegria vivida neste dia de festa em Redial! Uma noite para não esquecer. 
Um agradecimento especial a todos os presentes... bem como aos miúdos que se portaram lindamente, ao Sr. Fernando pela lenha de giesta,  à D. Isabel, Licinia e Marilena que foram mais uma vez providenciais no assador, ao Sr. Armindo que manteve a chama acesa, ao Sr. Luís pelo magnifico caldo verde, D. Palmira pelo saboroso pão centeio, a todas as Senhoras que trouxeram sobremesas deliciosas,  a todos os Senhores que trouxeram vinho e geropiga que deu para animar, ao Grupo Tradicional de Ventuzelos que manteve sempre toda esta gente alegre e um especial bem haja a todas as mulheres que animaram o baile!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Equipa de futebol no torneio em Vila Nova



Paulo Jorge, Zé Monteiro, Miguel, ..., Victor, Modesto, Carlos Morais, Filipe Caneca, Luis Babe, ..., Chico, Tó e Marcelino
Hoje apresentamos fotografias da equipa de futebol que ganhou o famoso torneio da Páscoa em Vila Nova de Veiga no ano 1996. Participamos imensas vezes, mas só naquele ano conseguimos a proesa de trazer a taça do 1º lugar. Honra a todos estes jogadores que nesse dia nos deram imensas alegrias. Foi uma festa de arromba para os de Vilela.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Visita do Sr. Bispo

Foto da familia paroquial (anos90)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estrada antiga junto ao Cruzeiro

Mais uma fotografia bem antiga onde podemos ver ainda um pedaço da antiga estrada nacional nº2, ladeada com  mecos de pedra e arbustos bem podados pelo então cantoneiro "Sr. Silva".
Das duas crianças sentadas nos degraus do Cruzeiro, uma delas perece ser a Srª Luisa Bonvalot Condeço.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mocidade de Moure

Uma foto em grupo da mocidade de Moure (anos 80)