Bem vindo ao blogue da nossa freguesia! É com novidade que apresento uma ideia minha que não teria vindo se não tivesse conversado com os demais. Pois é isso mesmo! Juntos percebemos da necessidade de criar um espaço de participação cuja estrutura permite uma actualização rápida a partir de acréscimos de textos, comentários, imagens ou videos deixados pelos leitores interactivos que recordam com algum sabor nostálgico as gentes e os lugares das aldeias de Vilela do Tâmega, Redial e Moure.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Mais fotos Ana Almerum
Aqui ficam mais umas fotos cedidas pela nossa conterrânea Ana Almerum.
Uma vez que as fotos seguiram sem legendas, passo a referir: Foto1 - tia Ana Maria Foto2 - tia Ana Maria Foto3 - Casamento da tia Emília, com a minha mãe Lucília do lado direito e a minha tia Arminda do lado esquerdo. Foto4 - A minha mãe, Lucília. Foto5- Os meus avós, pais da minha mãe; Augusto e Celeste Carneiro, no patéo atrás da sua casa. Foto6 -Tio Rodrigo, tia Mena, primos Dina, Mário João e Tó. Foto7 - No dia do meu casamento com a minha avó Celeste.
Porreiro! Ainda aqui há dias tentava-me recordar da cara de Ti Augusto. Bem me lembro de miúdo ver ali arranjar carros de bois na eira do Ti Gonçalves. Aqui tenho o presente. A tia Celeste lembrava-me bem. Abraço. :)Paulo da Cunha
Uma vez que as fotos seguiram sem legendas, passo a referir:
ResponderEliminarFoto1 - tia Ana Maria
Foto2 - tia Ana Maria
Foto3 - Casamento da tia Emília, com a minha mãe Lucília do lado direito e a minha tia Arminda do lado esquerdo.
Foto4 - A minha mãe, Lucília.
Foto5- Os meus avós, pais da minha mãe; Augusto e Celeste Carneiro, no patéo atrás da sua casa.
Foto6 -Tio Rodrigo, tia Mena, primos Dina, Mário João e Tó.
Foto7 - No dia do meu casamento com a minha avó Celeste.
beijos para toda a família.
Porreiro! Ainda aqui há dias tentava-me recordar da cara de Ti Augusto. Bem me lembro de miúdo ver ali arranjar carros de bois na eira do Ti Gonçalves. Aqui tenho o presente. A tia Celeste lembrava-me bem. Abraço. :)Paulo da Cunha
ResponderEliminarGostaria de ver fotos da Leonor e o António Caneca. E dos seus filhos
ResponderEliminarAté eu não conheci a minha tia Ana Maria na foto hehe. Aquela com os avós nas traseiras da casa mais a sua cadela é que me lembrava bem.
ResponderEliminarQue saudade da tia Celeste,quando a encontrava cultivar um terreno no Valongo!
ResponderEliminar