Contamos com a participaçõa de todos.
Regulamento
Destinatários:
·
Este concurso destina-se a todos os residentes/
e não residentes da freguesia de Vilela do Tâmega (têm de ser naturais da freguesia) .
Objectivos:
·
a promoção do convívio entre os fregueses de Vilela do Tamega; a promoção de eventos lúdicos que unam e captem o interesse dos nossos fregueses em especial os jovens; a promoção das nossas gentes e da nossa freguesia.
·
Promover e divulgar lugares/sítios/gentes da
freguesia de Vilela do Tâmega;
Tema:
·
Lugares/sítios/gentes da freguesia de Vilela do
Tâmega
Condições e modo de participação:
Condições
de participação
·
Este concurso avaliará projectos artísticos,
cuja forma de expressão é a fotografia.
·
As fotografias apresentadas devem ser inéditas,
no sentido de nunca terem sido publicadas, nem expostas em nenhum evento.
·
Não poderá ser apresentada nenhuma fotografia
cujos direitos de propriedade não pertençam integralmente e sem
excepção ao participante no concurso.
·
Os autores dos projectos apresentados autorizam
a sua eventual utilização pelos organizadores do concurso.
Modo
de participação
·
As fotografias deverão ser enviadas para o email
do blogue vilelatamega@gmail.com ,
devidamente identificadas, com uma breve descrição e o seu autor deve estar
devidamente identificado ( fotografias enviadas cujo autor seja anónimo ou
tenha um pseudónimo não serão aceites) .
·
As
fotografias poderão ser a cores e/ou a preto e branco.
·
As fotografias devem ser recentes.
·
Cada participante poderá concorrer com um
conjunto de 3 a 5 fotografias.
Fases do concurso
·
As fotografias devem ser enviadas para o email
do blogue até ao dia 15 de Fevereiro de 2013.
Apuramento da fotografia vencedora
·
A fotografia vencedora será apurada através das
reacções (soma do nº de divertidos e interessantes) que cada fotografia tiver.
Ao anónimo que nos enviou as suas sugestões de alteração desde já agradecemos pela sua contribuição.
ResponderEliminarColoquei o comentário ontem e vi com agrado que seguiram a minha opinião. Deixem-me só dar mais algumas sugestões que me parecem importantes: Esclareçam se podemos ou não trabalhar as fotos em softwares digitais (normalmente deixam fazer isso em todos os concursos porque melhora a qualidade das fotos). Esclareçam se podemos fazer montagens com mais de uma foto. As fotos enviadas tem que ser no mínimo 3 e no máximo 5? Talvez fosse bom deixar participar quem quer enviar só uma. Esclareçam se todas as fotos vão a concurso, ou se voces irão eleger as 20 melhores (por exemplo) e só essas irão a votação, pois poderá acontecer terem centenas de fotos e será maçador colocar tudo aqui no blog, até porque algumas podem não ter interesse ou qualidade. Esclareçam o dia em que as fotos irão ser postas a votação, pois penso que deverão ser todas colocadas ao mesmo tempo, para não haver desvantagens. E por último parece-me muito pouco eleger apenas uma foto, pelos menos deveria haver "medalha de ouro, prata e bronze". São apenas as minhas sugestões e os votos de um bom ano novo.
ResponderEliminarRespondendo ás suas questões:
EliminarNão serão permitidas fotografias trabalhadas com software digital, não serão permitidas montagens, as fotografias devem ser o "mais natural" possivel, claro que quem quiser enviar só uma fotografia pode fazê-lo, só está estabelecido o máximo de 5 por participante, as fotos todas serão postadas aqui após o dia 15 de fevereiro