Amigos leitores,
É com muito empenho que procuramos manter este blogue vivo.
Saudamos a crítica e preservamos o direito à opinião.
Porém nem sempre as pessoas compreendem quão complexo é gerir este simples pedaço de informação num lugar tão acessivel quanto sujeito à diversidade de apreciações.
Como sabem a nossa fonte deveria assentar essencialmente na vossa participação, algo que infelizmente acontece muito raras vezes.
Recorremos muitas vezes ao baú das fotografias recolhidas naquele fim de semana de exposição de fotografias, onde tantas pessoas desta terra colaboraram para bom sucesso.
Pois se não fosse esse baú cuidadosamente pensado, por futurarmos a pouca participação dos leitores, já teriamos fechado este espaço.
Perdoem-nos as pequenas gralhas, as vossas imagens, os momentos escolhidos, a forma de comunicar. Pensamos só em si enquanto leitor.
Nada pior neste mundo dinâmico, que um espaço morto... Onde as pessoas se tormam frequentadoras de sitios virtuais, cada vez mais vorazes de notícias, insaciáveis de informação, irascíveis na diferença, perdendo-se o mais importante, aquilo que nos motivou um dia. A amizade e a simpatia por todos vós nesta comunidade tão pequena.
Pretendiamos que este sítio fosse um elo de encontros e de recordações.
Não de confrontos e de desarmonia.
Precisamos do vosso ânimo, do vosso alento para que possamos continuar a permitir-vos a visita.
Para isso basta simplesmente compreender o nosso esforço, sorrir e participar sem magoas, com tolerância para quem escreve na caixa... porque nenhum de nós é profissional nestas coisas!
Os nossos respeitosos cumprimentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário