quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal de João Chrisostomo

"E com o espirito Natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade. Em cada coração há um enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludivel, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia. Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No intimo de cada um de nós está o sentimento mais puro. Aquele que noteia a significado verdadeiro da comemoração. Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bençãos da confraternização!
A todo o pessoal da Freguesia de Vilela do Tâmega, queremos vos desejar Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo são os votos destes seus amigos.

Joao Chrisostomo, Aida Maria, Alda Christina e Madalena Ariana Gomes
."
 

Assim como o nosso amigo Joao Chrisostomo nos enviou a sua mensagem de Natal, envie-nos também a sua que teremos todo o gosto em a publicar.
 

domingo, 9 de dezembro de 2012

Equipa de futebol anos80

A equipa maravilha do Vilela do Tâmega 
Vitor, Octávio, Fernando, Manuel, Mário, Almiro, Manuel
Manuel Monteiro, João, Alcino, Tino, Marcelino e Modesto

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Equipa de futebol anos90

Tó, Manuel, Carlos Taveira, Tino, Marcelino, Victor, Zé  Freitas
Zé Monteiro, Chico, Filipe, Luis e Lando
Mais uma foto da equipa do Vilela do Tâmega aqui bem representada no campo de Vila Nova.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Da escola primária

 
Márcio, Alexis, Nádia, Jessica, Micaela, Emanuel, Cinara e Helder
Miúdos agora já bem crescidos! Das últimas fornadas de estudantes que sairam da escola primária de Vilela do Tâmega, a então denominada escola básica.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Foto de família

Maria, Paulo, Daniel Fátima, Ilidio e Armenio
Mais uma foto de familia muito bonita enviada pelo Daniel Alves, onde recorda aqui os tempos de infância num dia domingueiro junto dos seus tios e primos. Atrás espreitam os avôs António e Teresa.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Magusto

No passado sábao, dia 10 de Novembro celebramos o magusto na nossa freguesia, este ano foi em Vilela. Foi um serão muito bem passado, com direito a sardinhas, febras, caldo verde e claro a rainha da festa a bela da castnha assada. No final ainda houve um bailarico para agrado de todos.
Para o próximo ano há mais...
Aqui fica um pequeno video a festa.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

festa de anos da Lena

Luis Eduardo, Lena e Luís
Típica mesa de aniversário do nosso tempo, sempre composta com o bolo coberto de côcô ralado, pudins boca doce e laranjada Pomar. Que festa para a miudagem.