A equipa maravilha do Vilela do Tâmega
![]() |
| Vitor, Octávio, Fernando, Manuel, Mário, Almiro, Manuel Manuel Monteiro, João, Alcino, Tino, Marcelino e Modesto |
Bem vindo ao blogue da nossa freguesia! É com novidade que apresento uma ideia minha que não teria vindo se não tivesse conversado com os demais. Pois é isso mesmo! Juntos percebemos da necessidade de criar um espaço de participação cuja estrutura permite uma actualização rápida a partir de acréscimos de textos, comentários, imagens ou videos deixados pelos leitores interactivos que recordam com algum sabor nostálgico as gentes e os lugares das aldeias de Vilela do Tâmega, Redial e Moure.
domingo, 9 de dezembro de 2012
Equipa de futebol anos80
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
13:04
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Equipa de futebol anos90
![]() |
| Tó, Manuel, Carlos Taveira, Tino, Marcelino, Victor, Zé Freitas Zé Monteiro, Chico, Filipe, Luis e Lando |
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
23:14
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sábado, 1 de dezembro de 2012
Da escola primária
![]() |
| Márcio, Alexis, Nádia, Jessica, Micaela, Emanuel, Cinara e Helder |
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
16:03
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Foto de família
![]() |
| Maria, Paulo, Daniel Fátima, Ilidio e Armenio |
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
19:23
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
gentes
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Magusto
No passado sábao, dia 10 de Novembro celebramos o magusto na nossa freguesia, este ano foi em Vilela. Foi um serão muito bem passado, com direito a sardinhas, febras, caldo verde e claro a rainha da festa a bela da castnha assada. No final ainda houve um bailarico para agrado de todos.
Para o próximo ano há mais...
Aqui fica um pequeno video a festa.
Para o próximo ano há mais...
Aqui fica um pequeno video a festa.
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
18:10
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
festa de anos da Lena
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Em defesa do Tribunal de Chaves
Também agora o Tribunal vai para Vila Real!...
As populações voltam a perder serviços. Continuamos a pagar a fatura da interioridade.
Quem irá suportar os custos de deslocação das partes, testemunhas, peritos, advogados e outros para Vila Real.
Claro está, mais uma vez as populações que recorrem aos tribunais para defender os seus direitos. E ninguém pode afirmar que está livre desta possibilidade.
Temos uma manifestação quarta feira para mostrar ao país a nossa indignação.
É importante a vossa presença.
Compareçam porque só assim poderemos ser ouvidos.
As populações voltam a perder serviços. Continuamos a pagar a fatura da interioridade.
Quem irá suportar os custos de deslocação das partes, testemunhas, peritos, advogados e outros para Vila Real.
Claro está, mais uma vez as populações que recorrem aos tribunais para defender os seus direitos. E ninguém pode afirmar que está livre desta possibilidade.
Temos uma manifestação quarta feira para mostrar ao país a nossa indignação.
É importante a vossa presença.
Compareçam porque só assim poderemos ser ouvidos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





