Como é de tradição, ontem mais uma vez se juntou um grupo de jovens dispostos a correr Vilela do Tâmega para enfeitar a nossa bela igreja com mais de 120 belos vasos, o resultado foram muitos saltos, correrias... Aqui fica uma amostra dos vasos na nossa nossa bela Igreja.
Bem vindo ao blogue da nossa freguesia! É com novidade que apresento uma ideia minha que não teria vindo se não tivesse conversado com os demais. Pois é isso mesmo! Juntos percebemos da necessidade de criar um espaço de participação cuja estrutura permite uma actualização rápida a partir de acréscimos de textos, comentários, imagens ou videos deixados pelos leitores interactivos que recordam com algum sabor nostálgico as gentes e os lugares das aldeias de Vilela do Tâmega, Redial e Moure.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
São João
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
11:24
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quarta-feira, 20 de junho de 2012
5º BTT Boticas
Mais um feito neste fim de semana (17/06) para a equipa de ciclismo de CCRVT que conseguiu na maratona de 56 Km um 3º lugar nos masculinos (Miguel Macedo) e um 1º lugar nos femininos (Cinara Cunha). Parabéns.
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
00:01
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
terça-feira, 19 de junho de 2012
Festa de Sto António - Moure
Decorreu no passado domingo, dia 17 de Junho, a festa em honra de Santo António em Moure. Aqui fica um pequeno video com fotos da procissão.
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
17:18
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
Moure,
Sto Antonio
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Torneio Inter Freguesias - Final (Valdanta 2 Vilela 0)
É com tristeza, mas orgulhosos do nosso percurso que informamos que a nossa equipa não conseguiu vencer a de Valdanta na final do torneio inter freguesias. Apesar de sermos melhores durante o jogo, os remates aos postes e as defesas incrivéis do guarda redes adversário não permitiram que os nossos rapazes pudessem vencer este torneio. Resta-nos agradecer a todos os que participaram directa ou indirectamente neste torneio o empenho e a dedicção que tiveram a defender as nossas cores.
Etiquetas:
inter-freguesias
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Rapaziada - anos 70
Mais uma recordação com alguns aninhos onde a rapaziada com a manifesta boa disposição posou para a fotografia.
Agradeciamos colaboração para a identificação de todos.
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
23:39
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Festa dos Arcos (Corpo de Deus)
Mais uma vez a população de Vilela deu continuidade à tradição de fazer arcos e enfeitar as ruas da aldeia na festa do Corpo de Deus. Depois de uma noite de trabalho contra o vento e o frio, a fé das nossas gentes prevaleceu e as ruas ficaram lindas como sempre. Aqui ficam imagens das ruas da nossa aldeia e da respectiva procissão para mais tarde recordar.
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
20:37
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Jogos Populares
Como é do conhecimento geral, no dia 24 de Junho, vão-se realizar os Jogos Populares da Eurocidade Chaves Verín. Estes jogos destinam-se a todas as pessoas com mais de 45 anos. Serão 6 equipas, duas da vizinha Galiza e as restantes do concelho de Chaves. Assim todos aqueles que quiserem fazer parte da equipa de Vilela do Tâmega poderão ir no próximo domingo dia 10 de Junho, pelas 16 horas, "treinar" e tomar conhecimento dos jogos a realizar. Os "treinos" serão no parque de lazer dos pássaros (campo pequeno).
Apelamos ainda à boa vontade de todos os que nos queiram ajudar na concretização deste evento que no próximo sábado (durante todo o dia) iremos arranjar o espaço para a realização dos jogos. Toda a ajuda é bem vinda, e quantos mais melhor...
Apelamos ainda à boa vontade de todos os que nos queiram ajudar na concretização deste evento que no próximo sábado (durante todo o dia) iremos arranjar o espaço para a realização dos jogos. Toda a ajuda é bem vinda, e quantos mais melhor...
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
22:13
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
jogos populares
Subscrever:
Mensagens (Atom)




