quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Boas Festas II

O nosso amigo João Chrisostomo, enviou-nos a sua mensagem de Natal.

"Ao pessoal da Freguesia de Vilela do Tâmega,
Estamos comemorando uma época de muitas glórias ao senhor.
Que Deus, Nosso Pai, ilumine o vosso caminho neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.
Com fé no coração, vocês com certeza alcançarão seus objetivos.
Um Feliz Natal e um Própero Ano Novo são os votos destes seus amigos.
 
Joao Chrisostomo, Aida Maria, Alda Christina e Madalena Ariana Gomes
."


Continuamos á espera das vossas mensagens de Natal, teremos todo o gosto em as publicar.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Boas Festas

A nossa conterrânea Maria Gomes, enviou-nos uma mensagem de Natal.

"Queremos desejar felizes festas, a toda a nossa gente de Vilela presentes e os ausentes, que Deus nosso senhor traga paz, saúde e muita alegria para cada um de vós.
Que o novo ano seja com muita fé, humildade e união para o mundo.

Um grande abraço de muita prosperidade para toda a nossa gentinha de Vilela dos amigos e irmãos em Cristo.

Alcino,Lena,Tiago e Eduardo Gomes"




Assim como a Maria nos enviou a sua mensagem, apelamos a todos os nosso leitores a nos enviar a sua mensagem, que nós teremos todo o prazer em a publicar.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Barragem da Peneda II

Zé Manuel, Daniel, Arménio e Mário
Aqui temos outra fotografia da barragem da Peneda com a corrente muito forte que não permite ver o paredão.
Foto de Daniel Salgado

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Barragem da Peneda

Barragem da Peneda. De inverno com a água a cobrir o paredão.
Foto de Manuel Ferreira

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ana Barreira e o filho João Crisóstomo

  Mais um belo retrato a juntar ao nosso blogue do nosso visitante assíduo João, ainda pequenito, com a sua mãe
Ana Barreira

domingo, 4 de dezembro de 2011

Passeio em Vidago

Mais uma fotografia pitoresca: O tio Manuel Pinto vindo da feira de Vidago com os seus filhos Zé Luis, Carlos e Lena e a neta Júlia

sábado, 3 de dezembro de 2011

A Tilia da escola

Esta fotografia suscitou-nos a curiosidade, não só pela importância da pessoa que nos a facultou, Srª Edite Gonçalves Carvalho, mas também pelo facto de podermos visualisar a paisagem da Vale Cerdeira, onde não se vê qualquer tipo de construção e em contrapartida se vêm  os campos trabalhados. Uma paisagem agricola, que mudou profudamente.
Lembramos ainda a árvore de Tilia que permanece imponente, uma recordação de  todos os que por aquela escola passaram.