A nossa conterrânea Maria Gomes, enviou-nos uma mensagem de Natal.
"Queremos desejar felizes festas, a toda a nossa gente de Vilela presentes e os ausentes, que Deus nosso senhor traga paz, saúde e muita alegria para cada um de vós.
Que o novo ano seja com muita fé, humildade e união para o mundo.
Um grande abraço de muita prosperidade para toda a nossa gentinha de Vilela dos amigos e irmãos em Cristo.
Alcino,Lena,Tiago e Eduardo Gomes"
Assim como a Maria nos enviou a sua mensagem, apelamos a todos os nosso leitores a nos enviar a sua mensagem, que nós teremos todo o prazer em a publicar.
Bem vindo ao blogue da nossa freguesia! É com novidade que apresento uma ideia minha que não teria vindo se não tivesse conversado com os demais. Pois é isso mesmo! Juntos percebemos da necessidade de criar um espaço de participação cuja estrutura permite uma actualização rápida a partir de acréscimos de textos, comentários, imagens ou videos deixados pelos leitores interactivos que recordam com algum sabor nostálgico as gentes e os lugares das aldeias de Vilela do Tâmega, Redial e Moure.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
Barragem da Peneda II
![]() |
| Zé Manuel, Daniel, Arménio e Mário |
Foto de Daniel Salgado
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
19:26
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
lugares
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Barragem da Peneda
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
19:57
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
lugares
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Ana Barreira e o filho João Crisóstomo
Mais um belo retrato a juntar ao nosso blogue do nosso visitante assíduo João, ainda pequenito, com a sua mãeAna Barreira
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
22:24
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
gentes
domingo, 4 de dezembro de 2011
Passeio em Vidago
Mais uma fotografia pitoresca: O tio Manuel Pinto vindo da feira de Vidago com os seus filhos Zé Luis, Carlos e Lena e a neta Júlia
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
18:42
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
gentes
sábado, 3 de dezembro de 2011
A Tilia da escola
Esta fotografia suscitou-nos a curiosidade, não só pela importância da pessoa que nos a facultou, Srª Edite Gonçalves Carvalho, mas também pelo facto de podermos visualisar a paisagem da Vale Cerdeira, onde não se vê qualquer tipo de construção e em contrapartida se vêm os campos trabalhados. Uma paisagem agricola, que mudou profudamente. Lembramos ainda a árvore de Tilia que permanece imponente, uma recordação de todos os que por aquela escola passaram.
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Rancho Foclórico
Os miudos a dançarem numa festinha (encerramento da catequese) realizada na Serra da Cruz - Rancho foclórico de Vilela do Tâmega
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
18:50
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)



