Aqui deixamos um pequeno trecho da alegria vivida neste dia de festa em Redial! Uma noite para não esquecer.
Um agradecimento especial a todos os presentes... bem como aos miúdos que se portaram lindamente, ao Sr. Fernando pela lenha de giesta, à D. Isabel, Licinia e Marilena que foram mais uma vez providenciais no assador, ao Sr. Armindo que manteve a chama acesa, ao Sr. Luís pelo magnifico caldo verde, D. Palmira pelo saboroso pão centeio, a todas as Senhoras que trouxeram sobremesas deliciosas, a todos os Senhores que trouxeram vinho e geropiga que deu para animar, ao Grupo Tradicional de Ventuzelos que manteve sempre toda esta gente alegre e um especial bem haja a todas as mulheres que animaram o baile!