Bem vindo ao blogue da nossa freguesia! É com novidade que apresento uma ideia minha que não teria vindo se não tivesse conversado com os demais. Pois é isso mesmo! Juntos percebemos da necessidade de criar um espaço de participação cuja estrutura permite uma actualização rápida a partir de acréscimos de textos, comentários, imagens ou videos deixados pelos leitores interactivos que recordam com algum sabor nostálgico as gentes e os lugares das aldeias de Vilela do Tâmega, Redial e Moure.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Alegres Tradições
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
11:39
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
eventos
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
um cheirinho da procissão 15 Agosto 2011
Filme cedido por Célia Gomes
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
22:42
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
festa
Fotos do dia 14 de Agosto
Aqui ficam alguma fotos da festa no dia 14 de Agosto que nos foram enviadas pela nossa conterrânea Natividade Valoura. Desde já o nosso muito obrigado pela sua colaboração.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Mais fotos do jantar convívio
A nossa seguidora Helena Barreira enviou-nos algumas fotos do jantar convívio realizado no dia 11 de Agosto de 2011.
Assim como a Helena Barreira o fez, desafiamos todos os nossos leitores/seguidores a nos enviarem fotos ou videos, quer do jantar convivo, quer da festa em honra de Nossa Senhora da Assunção, para publicarmos no nosso blogue, podem enviar para o nosso email vilelatamega@gmail.com, ou então entregar o material a qualquer um dos colaboradores do blogue. Desde já o nosso obrigado pela colaboração.
Assim como a Helena Barreira o fez, desafiamos todos os nossos leitores/seguidores a nos enviarem fotos ou videos, quer do jantar convivo, quer da festa em honra de Nossa Senhora da Assunção, para publicarmos no nosso blogue, podem enviar para o nosso email vilelatamega@gmail.com, ou então entregar o material a qualquer um dos colaboradores do blogue. Desde já o nosso obrigado pela colaboração.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Jogo Solteiros x Casados
Mais uma vez a tradição cumpriu-se...
A comissão de festas, organizou no dia 13 de Agosto o já tradicional jogo de futebol de 11 entre Solteiros e Casados. O jogo decorreu no campo "grande", como assim é designado por muitos, por volta das 18h 30 min.
O resultado final foi de 4-3, vencendo os casados.
Aqui fica um pequeno video do jogo.
A comissão de festas, organizou no dia 13 de Agosto o já tradicional jogo de futebol de 11 entre Solteiros e Casados. O jogo decorreu no campo "grande", como assim é designado por muitos, por volta das 18h 30 min.
O resultado final foi de 4-3, vencendo os casados.
Aqui fica um pequeno video do jogo.
Etiquetas:
desporto
sábado, 13 de agosto de 2011
Mega Jantar 2011
No dia 11 de Agosto realizou-se na Quinta do Principe em Redial, um belo convívio, em que podemos dizer "valeu a pena". Foi um jantar cheio de animação e convívio, pelo que a partir deste ano, vai ser realizado anualmente, estando desde já a proxima Comissão Organizadora nomeada:
Ramiro Figueiredo e Luis Manuel Alves.
Deixamos o muito obrigado à comissão organizadora deste ano:
Eduardo Fernandes e Cândido Caneca.
PÔR A CONVERSA EM DIA ANTES DO JANTAR
O ANIMADOR
O JANTAR
O BAILE
MAIS CONVÍVIO
ORGANIZADORES MEGA JANTAR / 2011
TODOS OS PRESENTES NESTE JANTAR
![]() |
| O grupo com 100 pessoas |
Etiquetas:
eventos
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























