Mais uma bonita fotografia onde podemos ver a Srª Maria Barreira, sua filha mais velha, a Filomena e António Pinto
Bem vindo ao blogue da nossa freguesia! É com novidade que apresento uma ideia minha que não teria vindo se não tivesse conversado com os demais. Pois é isso mesmo! Juntos percebemos da necessidade de criar um espaço de participação cuja estrutura permite uma actualização rápida a partir de acréscimos de textos, comentários, imagens ou videos deixados pelos leitores interactivos que recordam com algum sabor nostálgico as gentes e os lugares das aldeias de Vilela do Tâmega, Redial e Moure.
sábado, 16 de julho de 2011
Srª Maria Barreira, Filomena e António
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
19:10
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
gentes
terça-feira, 12 de julho de 2011
segunda-feira, 11 de julho de 2011
carrinha azul-anos90
Curiosas fotos junto ao largo dos Olmos, onde a mocidade ali aparecia e contornava a famosa carrinha do Sr. Manuel Valoura.
Era um local muito acorrido nos anos 90. Pois nessa década a sede/bar do clube (CCRVT) encontrava-se instalada em frente ao largo. Bons tempos.
Fotos gentilmente cedidas pela Srª Guiomar Fernandes
| Helder, Manuela, Tio Domingos e, Chico ao fundo |
Curiosas fotos junto ao largo dos Olmos, onde a mocidade ali aparecia e contornava a famosa carrinha do Sr. Manuel Valoura.
Era um local muito acorrido nos anos 90. Pois nessa década a sede/bar do clube (CCRVT) encontrava-se instalada em frente ao largo. Bons tempos.
| Joaquim Figueiredo, Manuel Valoura, Fátima, Martine, Luis, Manuel e Marilena |
| Joaquim Figueiredo, Manuel Valoura, Carlos Maia, Paulo Jorge na espreita, Luís, Fátima e Martine |
Fotos gentilmente cedidas pela Srª Guiomar Fernandes
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
18:53
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
gentes
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Filipe Caneca
Este miúdo chama-se Filipe Caneca . À data queria ser karateca, mas o destino encaminhou-o para jogador de futebol, muitos anos no Grupo Desportivo do Boticas, agora treinador das camadas jovens. Hoje já não usa tanto cabelo. Um abraço " lipinho"
Etiquetas:
gentes
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Vídeo da Sardinhada e Queimada em Moure
Aqui fica um pequeno vídeo do convívio em Moure.
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
13:24
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
domingo, 3 de julho de 2011
Sardinhada e queimada em MOURE
Dia 2 de Julho de 2011 pelas 20H00 teve inicio uma sardinhada convívio, brindado no fim com uma queimada galega e sátira à mistura. Gentes das três aldeias da freguesia ali acorreram fazendo a festa com muita participação, alegria e animação. Foi divertidissimo!...
Etiquetas:
eventos
terça-feira, 28 de junho de 2011
Procissão do Corpo de Deus
Aqui fica um pequeno video da procissão do Corpo de Deus
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
16:35
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
corpo de deus,
gentes
Subscrever:
Mensagens (Atom)