Vamos lançar de novo o desafio a todos os nossos leitores/seguidores. Vamos dar-nos a conhecer uns aos outros, quem somos, onde estamos. Podem enviar fotografias vossas, da vossa familia, do sitio onde vivem, daquilo que bem entenderem, etc., para o nosso email, vilelatamega@gmail.com, que depois nós colocaremos no nosso blogue.
Bem vindo ao blogue da nossa freguesia! É com novidade que apresento uma ideia minha que não teria vindo se não tivesse conversado com os demais. Pois é isso mesmo! Juntos percebemos da necessidade de criar um espaço de participação cuja estrutura permite uma actualização rápida a partir de acréscimos de textos, comentários, imagens ou videos deixados pelos leitores interactivos que recordam com algum sabor nostálgico as gentes e os lugares das aldeias de Vilela do Tâmega, Redial e Moure.
terça-feira, 22 de março de 2011
Quem somos, onde estamos? (Desafio)
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
12:45
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
desafio
domingo, 20 de março de 2011
Augusto Rodrigues e familia
Uma Foto de Familia ![]() |
| Srª Maria e Sr Augusto com os seus filhos Cândido, Celeste, Delfina, Luzia e Ana Maria |
Etiquetas:
gentes
sábado, 19 de março de 2011
Lugar do Couto
![]() |
| Maria |
Esta bela foto proporciona-nos uma perspectiva muito interessante da rua da calçada em tempos que já lá vão. Podemos reparar na pequena porta do tio Domingos da Quinta, tradicionalmente chamado lugar do couto, onde nos finais de tarde a rapaziada ali acorriam para se divertirem e confraternizar.
Velhos tempos que deixam saudade às gerações mais velhas.
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
00:12
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
lugares
quarta-feira, 16 de março de 2011
caminho de ferro em Moure
Aqui temos duas belas fotos da estação de caminho de ferro em Moure
![]() |
| O Sr. Albino Vitorino no seu trabalho |
![]() |
| e os seus filhos Adélia e Tó |
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
19:37
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
terça-feira, 15 de março de 2011
JOGOS DE FUTEBOL
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
23:01
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
futebol
domingo, 13 de março de 2011
TIRO AO ALVO
Dia 13 de Março (Domingo) realizou-se durante a tarde, o tiro ao alvo, uma iniciativa da Comissão de Festas de 2011.
Passou-se uma tarde de um verdadeiro convívio, apesar de ao princípio ter chovido. O tempo foi melhorando tornando-se agradável a realização desta prova.
Acabou por durar quase até ao cair da noite, devido ao interesse que foi aumentando graças ao espírito competitivo e ao bom convívio.
Os premiados foram:
![]() |
| 1º Lugar - Mário João |
![]() |
| 2º Lugar - Sérgio Gomes |
![]() |
| 3º Lugar - Mário Luis |
![]() |
| Leandro Prémio do mais Participante (O que mais conjuntos de tiro adquiriu) |
PÓDIUM
Aguardamos mais iniciativas destas, tal como foram prometidas pela Comissão de Festas...
Etiquetas:
desporto
quarta-feira, 9 de março de 2011
Faleceu Srª Eugénia dos Santos Figueiredo Alves
Hoje pela manhã partiu mais uma alma da nossa terra... a Srª Eugénia, tinha 83 anos.
Paz à sua alma.
Os nossos pêsames à família.
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
23:14
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
falecimento
Subscrever:
Mensagens (Atom)














