sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bom Ano 2011

A todos os nossos seguidores/leitores desejamos um BOM ANO 2011

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Excursão a Fátima - 20 e 21 Agosto de 1988


Excursão em autocarro que durou dois dias. Foi organizada e oferecida pelo Sr. José Figueiredo e Srª. Assunção Gomes.



Fizemos recortes do original,  procurando essencialmente a focagem das pessoas, seus movimentos, conversas e expressões manifestadas ao longo da viagem. Permite-nos recordar os momentos e, lembrar muitas das pessoas que já partiram.
Pedimos desculpas pela qualidade do video, mas é preciso compreender que são peças amadoras, gravadas em formato analógico com mais de 20 anos.
Agradecemos a cedência do vídeo ao Sr. Joaquim Barreira Machado.

Votos da Familia Gomes, California

Aqui ficam os votos da familia Gomes.

"Um tempo do ano para pensar no amor e compartilhar um tempo de paz para o mundo inteiro, estimar um tempo de estar com todos os amigos e familia e desejar-lhes um feliz natal e um próspero ano novo que todos os desejos de cada um de vós seja realizado.  Do mais pequenino ao mais idoso de Vilela do Tâmega e  a todos aqueles que estao espalhados pelos 4 cantos do mundo.  Que a paz e o amor reine em cada um dos vossos lares.  Com muito amor e carinho e um grande abraço para todos vós."
 

Alcino, Lena, Tiago, e Eduardo Gomes

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mocidade no rio Tâmega

 Calhau da caneca
 




areal
 














Fornos




Relvas de Moure


 




Bons tempos em que a juventude se juntava no rio para se divertir. Década de 80.
Fotos gentilmente cedidas por Ivone e Belita.
 

Faleceu Sr. Manuel Barreira de Freitas

Mais conhecido por Sr Manuel Freitas, faleceu no dia 16 de Dezembro de 2010, pelas 20H45 na aldeia de Vilela do Tâmega.
Em nome de todos contribuidores e seguidores  as  sinceras condolências à família.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jantar de Convívio - Sábado 11 de Dezembro de 2010



Que nos poerdoem as esposas, mas este é um jantar só para os homens. Pois desafiamos as mulheres a organizar o delas nesse mesmo dia, mas noutro restaurante.
Fica já o convite feito para o próximo segundo sábado do mês de Dezembro.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A calcetar as ruas de Vilela do Tâmega

Algumas fotografias de quando se calcetou as ruas de Vilela do Tâmega.
É de salientar a presença de mulheres na realização destes trabalhos.




Fotos cedidas por Laurentino Xavier