Alguns momentos de expressão da fé, Procissão de 15 de Agosto em honra de Nossa Senhora da Assunção, Primeira Comunhão, Crisma...
Bem vindo ao blogue da nossa freguesia! É com novidade que apresento uma ideia minha que não teria vindo se não tivesse conversado com os demais. Pois é isso mesmo! Juntos percebemos da necessidade de criar um espaço de participação cuja estrutura permite uma actualização rápida a partir de acréscimos de textos, comentários, imagens ou videos deixados pelos leitores interactivos que recordam com algum sabor nostálgico as gentes e os lugares das aldeias de Vilela do Tâmega, Redial e Moure.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Entrevista a João Barreira da Cunha
No âmbito da exposição de fotografias - 14NOV2010
entrevista de Pedro Leite (mais conhecido por Peter Milk)
Etiquetas:
eventos
Festa dos Arcos
Aqui ficam algumas fotos da festa dos Arcos (Corpo de Deus), de há muitos anos atrás. É bem notória a diferença de crianças que existia na aldeia naquela época.

Fotos cedidas por Manuel Ferreira
terça-feira, 16 de novembro de 2010
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Festa de S. Martinho 13NOV2010-bailarico
Grupo Música Tradicional de Ventuzelos
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
21:49
10 comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
eventos
Exposição de fotografias (Parte I)
Como prometido aqui fica uma pequena reportagem fografica da nossa exposição de fotografias "gentes e lugares de Vilela do Tâmega, Redial e Moure". A exposição abriu portas mesmo antes da hora marcada para o magusto. Decidimos aproveitar os festejos do São Martinho e fazer a exposição ao mesmo tempo. A população aderiu em força, tanto no empréstimo das fotografias/documentos, como nas visitas á exposição, no domingo abrimos a porta às 10h e encerramos às 20h e tivemos sempre sala cheia. Conseguimos reunir cerca de 1500 fotografias, que irão ficar num arquivo disponivel a todos aqueles que queiram reavivar a memória. A adesão superou largamente as nossas expectativas dado o grande número de visitantes.
Muito obrigado a todos.
Muito obrigado a todos.
Exposição de fotografias (Preparação)
No ultimo fim de semana de decorreu na nossa freguesia uma exposição de fotografias "as gentes e os lugares das aldeias de Vilela do Tâmega, Redial e Moure". Aqui ficam algumas fotos do dia anterior à exposição, mais tarde colocaremos fotos do dia da exposição.
A todos os que colaboraram na preparação da exposição os nossos mais sinceros agradecimentos.
Etiquetas:
exposição
Subscrever:
Mensagens (Atom)














