Obrigado a todos osconterrâneos de Vilela do Tâmega espalhados pelo mundo por nos ajudarem a concretizar este nosso/vosso projecto. Ao fim de duas semanas de existência e graças à vossa divulgação já ultrapassamos as duas mil visitas ao blogue de Vilela do Tâmega. Aqui fica a distribuição dos visitantes espalhados pelo mundo.
Continuem a contribuir para o crescimento do nosso blogue, também estamos abertos a sugestões, queremos saber sobre o que gostariam de ver "postado" aqui, o que gostariam de ver ou rever da nossa aldeia.
Gente de Redial e de Moure este blogue também é vosso como tal, participem gostaríamos de ter noticias vossas.
Gente de Redial e de Moure este blogue também é vosso como tal, participem gostaríamos de ter noticias vossas.








