Bem vindo ao blogue da nossa freguesia! É com novidade que apresento uma ideia minha que não teria vindo se não tivesse conversado com os demais. Pois é isso mesmo! Juntos percebemos da necessidade de criar um espaço de participação cuja estrutura permite uma actualização rápida a partir de acréscimos de textos, comentários, imagens ou videos deixados pelos leitores interactivos que recordam com algum sabor nostálgico as gentes e os lugares das aldeias de Vilela do Tâmega, Redial e Moure.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
O nosso CRUZEIRO-1956
Publicada por
vilela do tâmega
à(s)
18:48
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
lugares
Casa Brasonada em REDIAL
Um património precioso. Esperamos ver em breve esta casa revitalizada.
Alguém nos traga a história...
Etiquetas:
património,
Redial
Algumas Relíquias da Conterrânea Ana Almerum
Fiquei muito contente por encontrar este blog, lembranças de férias de Verão por aí pela aldeia, era a aldeia da minha mãe, os meus avós já falecidos eram o Augusto e a Celeste Carneiro, ainda tenho aí família mas faz muito tempo que aí não vou.
Ainda tenho aí família, primos e tios. Mando fotos, para que conste da história, e aproveito para dizer que mandei o endereço do blog a todos os meus primos e tios espalhados pelo Mundo.
Parabéns pela fantástica iniciativa.
Ana Almerum

Ainda tenho aí família, primos e tios. Mando fotos, para que conste da história, e aproveito para dizer que mandei o endereço do blog a todos os meus primos e tios espalhados pelo Mundo.
Parabéns pela fantástica iniciativa.
Ana Almerum

Publicada por
Francisco Figueiredo
à(s)
11:42
3 comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
gentes
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Vilela do Tâmega x Moura Morta
No dia 19 de Julho de 2009 o Clube Cultural e Recreativo de Vilela do Tâmega organizou um passseio a Lamego e Moura Morta.
O objectivo final era fazer um jogo de futebol de 11 com a equipa do Moura Morta.
A viagem começou com a saída de madrugada (8 horas da manhã) de Vilela indo em direcção a Lamego, onde passamos toda a manhã.

Depois do almoço fomos até à Régua, visistar o rio Douro, os comboios, comer rebuçados da Régua.



De seguida lá fomos nós em direcção a Moura Morta para o jogo de futebol, que não correu da melhor maneira pois perdemos por 2-1.

Após o jogo foi-nos oferecido um lanche, para assim regressarmos a casa com o estomâgo mais aconchegado.
O objectivo final era fazer um jogo de futebol de 11 com a equipa do Moura Morta.
A viagem começou com a saída de madrugada (8 horas da manhã) de Vilela indo em direcção a Lamego, onde passamos toda a manhã.
Depois do almoço fomos até à Régua, visistar o rio Douro, os comboios, comer rebuçados da Régua.
De seguida lá fomos nós em direcção a Moura Morta para o jogo de futebol, que não correu da melhor maneira pois perdemos por 2-1.
Após o jogo foi-nos oferecido um lanche, para assim regressarmos a casa com o estomâgo mais aconchegado.
Publicada por
Francisco Figueiredo
à(s)
19:57
1 comentário:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)







