sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O nosso CRUZEIRO-1956

Casa Brasonada em REDIAL


Um património precioso. Esperamos ver em breve esta casa revitalizada.
Alguém nos traga a história...

Algumas Relíquias da Conterrânea Ana Almerum

Fiquei muito contente por encontrar este blog, lembranças de férias de Verão por aí pela aldeia, era a aldeia da minha mãe, os meus avós já falecidos eram o Augusto e a Celeste Carneiro, ainda tenho aí família mas faz muito tempo que aí não vou.

Ainda tenho aí família, primos e tios. Mando fotos, para que conste da história, e aproveito para dizer que mandei o endereço do blog a todos os meus primos e tios espalhados pelo Mundo.

Parabéns pela fantástica iniciativa.

Ana Almerum



Procissão de Vilela do Tâmega - eu de anjo



Eu + Jorginho + Carlos da tia Leonor em bébé

Eu pequenina




Vinda do bispo a nossa aldeia em 1992





Olha que meninos tão lindos????
vinda do bispo a nossa aldeia em 1992

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Já que o lixo existe dê-lhe um final feliz.

Era assim (em 2003) quando tinhamos escola primária

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vista Aérea da Aldeia de Vilela do Tâmega - 2010



Vilela do Tâmega x Moura Morta

No dia 19 de Julho de 2009 o Clube Cultural e Recreativo de Vilela do Tâmega organizou um passseio a Lamego e Moura Morta.
O objectivo final era fazer um jogo de futebol de 11 com a equipa do Moura Morta.
A viagem começou com a saída de madrugada (8 horas da manhã) de Vilela indo em direcção a Lamego, onde passamos toda a manhã.




Depois do almoço fomos até à Régua, visistar o rio Douro, os comboios, comer rebuçados da Régua.



De seguida lá fomos nós em direcção a Moura Morta para o jogo de futebol, que não correu da melhor maneira pois perdemos por 2-1.







Após o jogo foi-nos oferecido um lanche, para assim regressarmos a casa com o estomâgo mais aconchegado.